Sexta, 26 de Abril de 2024
29°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Esportes Solicitação

Vereador Alexandre Tenório pede que Prefeitura recupere o campo de futebol da Vila José Paulino

Colocação de gramas e melhoramento na iluminação, para que se torne um mini-estádio na cidade.

18/03/2021 às 17h16 Atualizada em 22/03/2021 às 22h10
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Indicação apresentada pelo vereador Alexandre Tenório foi aprovada e segue agora para o Poder Executivo.
Indicação apresentada pelo vereador Alexandre Tenório foi aprovada e segue agora para o Poder Executivo.

A completa recuperação do campo de futebol existente no bairro José Paulino, próximo ao Hospital João Lyra Filho, foi solicitada pelo vereador Alexandre Tenório (MDB), durante a sessão ordinária realizada de forma virtual na manhã desta última terça-feira (16).

Alexandre Tenório destaca que esta obra beneficiará toda a comunidade local com um espaço esportivo que terá a estrutura ideal para a prática do futebol amador.

Em sua Indicação de número 009/2021, pede que a Prefeitura plante grama e que instale refletores, visando tornar aquele campo um mini-estádio.

Continua após a publicidade

Aprovado pela unanimidade dos vereadores presentes, o pedido foi encaminhado ao Poder Executivo, com cópia a Secretaria Municipal de Esportes.

Homenagem

Ainda durante esta sessão, o vereador Alexandre Tenório apresentou a Indicação 008/2021, onde pede que o Executivo homenageie Zequinha Batinga, falecido no último dia 6 de março, colocando seu nome em um logradouro público da cidade de Atalaia. A Indicação foi aprovada.

Como sugestão, pediu que seja prestada essa homenagem ao amigo Zequinha Batinga, colocando seu nome no referido campo de futebol, já ele também foi um desportista na cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias