Quinta, 25 de Abril de 2024
26°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Política Ex-presidente Lula

Professor Lesso participa em Brasília da mobilização em prol da candidatura do ex-presidente Lula

Mobilização ocorreu nesta quarta-feira (15)

16/08/2018 às 16h39 Atualizada em 20/08/2018 às 13h49
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Mobilização em prol da inscrição da candidatura do Ex-presidente Lula
Mobilização em prol da inscrição da candidatura do Ex-presidente Lula

O presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores – PT em Atalaia, Professor Lesso, esteve presente em Brasília nesta quarta-feira (15), para participar da mobilização em favor da inscrição da candidatura do Ex-presidente Lula, no Tribunal Superior Eleitoral – TSE.

Para Professor Lesso, que é candidato a deputado estadual, foi um momento histórico participar dessa mobilização em prol da inscrição da candidatura daquele que é considerado o melhor presidente da história recente do Brasil. Estavam presentes na mobilização milhares de pessoas de vários movimentos sociais e Sindicatos de todo os Estados do país.

“Foi um momento de grande emoção ver de perto os companheiros dos movimentos sociais que estão há 17 dias em  greve de fome em favor de um futuro melhor para as crianças e todo o povo brasileiro”, destaca o candidato.

Continua após a publicidade

Professor Lesso destaca ainda o momento histórico que representou essa mobilização. “Nunca na história deste país e acredito que na história mundial, o povo viu tamanha mobilização em favor de uma inscrição de candidatura de um Ex-presidente. Esta mobilização será noticiada por toda imprensa internacional, que se fizeram presentes aqui em Brasília”, comentou.

Por fim, o candidato a deputado estadual comentou a importância de que o desejo presente nesta mobilização continue ecoando por todo Brasil. “Que todas as pessoas que desejem o retorno da geração de emprego e das conquistas sociais proporcionadas durante o Governo Lula, se torne mais um militante da candidatura de LULA PRESDIENTE”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias