Quinta, 25 de Abril de 2024
29°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Esportes Reinaugurada

Prefeito Chico Vigário reinaugura Quadra Poliesportiva Raimundo Nonato

Espaço esportivo ficou inativo por um longo período e só teve sua obra retomada este ano.

29/12/2020 às 23h50 Atualizada em 02/01/2021 às 04h32
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Quadra Poliesportiva Raimundo Nonato volta a ser utilizada pela população.
Quadra Poliesportiva Raimundo Nonato volta a ser utilizada pela população.

A noite desta terça-feira, 29 de dezembro, foi especial para os atalaienses,  principalmente para os desportistas da cidade. Após um longo período de inatividade, a Quadra Polisportiva Raimundo Nonato voltou a receber público para acompanhar um evento esportivo. 

Sport Santo Antônio e Os Cuecas, do Alto, entraram em quadra para uma disputada partida de futsal, vencida pelo Os Cuecas por 5 a 4.

A Quadra Polisportiva Raimundo Nonato faz parte da história da cidade e já foi palco de grandes eventos esportivos e culturais, levando alegria e diversão para gerações de famílias atalaienses.

Continua após a publicidade

Mesmo não estando com suas obras 100% concluídas, o espaço poliesportivo passou por uma intensa reforma e ampliação em toda a sua estrutura, contando também com refletores, o que já possibilita sua utilização para vários eventos esportivos na cidade.  

Quem esteve reinaugurando oficialmente esse novo equipamento e entregando à população, foi o prefeito Chico Vigário, que está a dois dias de encerrar o seu quarto mandato como prefeito de Atalaia, deixando também várias obras em andamento por toda a cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias