Sábado, 20 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Política Eleições 2020

Anderson Medeiros é eleito para o seu primeiro mandato de vereador em Atalaia

Vereador eleito faz parte da renovação de 46% para a próxima Legislatura na Câmara Municipal.

23/11/2020 às 12h43 Atualizada em 30/11/2020 às 14h14
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Anderson Medeiros é um dos quatro vereadores eleitos pelo PSC.
Anderson Medeiros é um dos quatro vereadores eleitos pelo PSC.

Apenas em sua segunda disputa eleitoral, Anderson Medeiros conseguiu mais do que dobrar sua votação em relação a 2016, obtendo 744 votos e sendo eleito para o seu primeiro mandato de vereador na Câmara Municipal de Atalaia. Em 2016, Anderson obteve 321 votos, ficando na condição de suplente. 

Anderson Medeiros faz parte de um movimento muito nítido de renovação na política atalaiense, que na Legislatura 2021-2024 terá 46% de novos representantes em comparação com a composição atual.

Apesar de novato na Câmara Municipal, Anderson Medeiros carrega a responsabilidade de honrar com seu trabalho, grandes nomes de sua família que muito bem representaram o povo atalaiense. Trata-se de seu avô, o ex-vereador Serzedelo Medeiros e seu tio, o ex-vereador José Quirino, que foi presidente da Câmara de 1981 a 1982. 

Continua após a publicidade

Filiado ao Partido Social Cristão (PSC), o vereador eleito irá compor a bancada de sustentação ao governo da prefeita eleita Ceci Rocha, também do PSC.

“Caros amigos atalaienses, agradeço os 744 votos que obtivemos nas eleições de 2020. Quero dizer a todos que nesses quatro anos de mandato, vamos estar sempre juntos por uma Atalaia melhor. Que Deus abençoe a todos nós”, destacou Anderson Medeiros.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Atalaia Pop (@instaatalaiapop)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias