Quinta, 28 de Março de 2024
25°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Política Eleições 2020

Maria da Comesa agradece os 8.198 votos recebidos

Maria da Comesa disputou ao lado do prefeito Chico Vigário a eleição majoritária em Atalaia, terminando na segunda colocação.

16/11/2020 às 09h56 Atualizada em 22/11/2020 às 13h16
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Maria da Comesa tem seis mandatos consecutivos como vereadora de Atalaia.
Maria da Comesa tem seis mandatos consecutivos como vereadora de Atalaia.

Confira na íntegra a mensagem de agradecimento enviada pela vereadora Maria da Comesa, candidata a vice-prefeita na Coligação Atalaia dos Atalaienses:

Meus amigos e minhas amigas atalaienses. A minha eterna gratidão a cada um de vocês que estiveram ao meu lado e ao lado do meu amigo Chico Vigário, nesta campanha digna e de muito respeito com a nossa população. 

Chico Vigário, a minha gratidão por me permitir disputar ao seu lado essa eleição. Cabeça erguida sempre, você é o maior líder político desta terra e o prefeito que mais contribuiu com o seu desenvolvimento. Isso nenhum resultado apaga, isso o tempo não apaga, isso faz parte da história de nossa Atalaia.    

Continua após a publicidade

Após seis mandatos consecutivos como vereadora da minha Atalaia, representando o povo da minha cidade, tive a honra de disputar pela primeira vez uma eleição majoritária, onde em cada momento da nossa campanha recebemos o carinho dos atalaienses, em todos os cantos do município. Toda essa demonstração de carinho e consideração resultaram em 8.198 votos e se transformaram em lembranças que nunca não serão apagadas.

Vencedor também é aquele que respeita o resultado das urnas. Aprendi nessa minha trajetória política, de 24 anos, a respeitar a democracia. Já disputei outras eleições, venci seis vezes consecutivas, então, tenho a obrigação também de respeitar quando o resultado não é o esperado. Podem ter certeza que me sinto vitoriosa pela quantidade expressiva de pessoas que me deram esse voto de confiança.

Atalaia é minha terra, é o chão onde vivo, é onde constituí minha família, criei meus filhos, conquistei amizades sinceras e o respeito dos meus conterrâneos. Temos uma parceria importante com o nosso amigo, o deputado federal Arthur Lira, o parlamentar que mais recursos trouxe ao nosso município. Juntos nunca viraremos as costas para Atalaia. Pelo contrário, a nossa luta continua para que Atalaia cresça e se desenvolva ainda mais.

Maria da Comesa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias