Quinta, 18 de Abril de 2024
26°

Chuva

Atalaia, AL

Política Eleições 2020

Grande parte da família Brasil declara apoio a candidatura de Chico Vigário

Reunião foi promovida por irmãos e sobrinhos do ex-vice-prefeito Elvio Brasil.

29/09/2020 às 07h05 Atualizada em 02/10/2020 às 13h06
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Instagram
Compartilhe:
Chico Vigário recebe importante apoio da família Brasil.
Chico Vigário recebe importante apoio da família Brasil.

Mais uma importante movimentação no tabuleiro da política atalaiense foi dada na noite desta segunda-feira (28). É que em uma reunião promovida por irmãos e sobrinhos do ex-vice-prefeito Elvio Alves Brasil, foi declarado o apoio de grande parte da família Brasil a candidatura do prefeito Chico Vigário (MDB) e de Maria da Comesa (Progressistas). 

A reunião também contou com a presença de amigos da família, da primeira-dama Rosiane Vigário e do presidente municipal do MDB, Júnior Vigário.

Em postagem em suas redes sociais, o candidato à reeleição agradeceu o apoio da família Brasil e lembrou da parceria com seu amigo Elvio Brasil, falecido em 2019, que foi seu vice-prefeito na Legislatura 2009-2012.

Continua após a publicidade

“Em nome do meu eterno amigo Elvio Brasil é com muito orgulho que agradeço o apoio da sua família”, declarou Chico Vigário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias