Quinta, 28 de Março de 2024
25°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Esportes Primeira Divisão

Definido os Grupos da 1ª Divisão do Campeonato Atalaiense de Futebol 2020

Competição terá início no próximo dia 4 de outubro.

22/09/2020 às 23h05 Atualizada em 22/09/2020 às 23h22
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vira Copos é o atual campeão.
Vira Copos é o atual campeão.

Em reunião realizada na noite desta última segunda-feira (21), na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, foi realizado o sorteio que definiu os grupos do Campeonato Atalaiense de Futebol da 1ª Divisão. Semifinalistas da edição 2019, 3º Tempo Girador, Guarani, Show de Bola e o atual campeão Vira Copos, são os cabeças de chave.

Considerado o principal torneio de futebol da região, por sua organização e nível de competitividade, a competição terá início em 4 de outubro. Durante o encontro, além do sorteio que definiu a formação dos grupos, também foi apresentado e discutido o regulamento.

Conforme o sorteio ficou definido: Grupo A - 3º TEMPO GIRADOR, NÁUTICO STº ANTÔNIO, AMÉRICA e ASA BRANCA. Pelo Grupo B – VIRA COPOS, ELITE, DEUS É FIEL e PALMEIRINHA. Pelo Grupo C – SHOW DE BOLA, JOVEM BRANCA, CHAPECOENSE e VILA NOVA. Já pelo Grupo D – GUARANI, SWINGUEIRA, ESCURINHO e GRÊMIO.

Continua após a publicidade

As duas equipes mais bem colocadas emcada Grupo, avançam para as quartas de finais. A última colocada de cada Grupo estará automaticamente rebaixada para segunda divisão.

A competição é organizada pela Prefeitura de Atalaia, com objetivo de incentivar a prática esportiva no município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias