Quinta, 28 de Março de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cultura Festival

Juninho Love, Marlon Rossy e Xameguinho são selecionados para participar do Festival Dendi Casa Tem Cultura

As apresentações serão online com duração mínima de 40 minutos e máxima de uma hora.

23/05/2020 às 10h51 Atualizada em 11/06/2020 às 12h22
Por: Phablo Monteiro Fonte: Secult AL
Compartilhe:
Artistas da terra vão participar do Festival Dendi Casa Tem Cultura.
Artistas da terra vão participar do Festival Dendi Casa Tem Cultura.

A Secretaria de Estado da Cultura de Alagoas (Secult/AL), divulgou na noite desta sexta-feira (22) o resultado final do edital do Festival Dendi Casa Tem Cultura, que selecionou 340 propostas dentro das categorias música, artes cênicas, artes cênicas infantil, literatura e formação técnica.

Entre os artistas selecionados estão os atalaienses Marlon Rossy e Xameguinho, que vão participar na categoria banda e show, e Juninho Love na categoria voz e violão.

As apresentações serão online com duração mínima de 40 minutos e máxima de uma hora, com uma programação criada entre a secretaria e os artistas selecionados.

Continua após a publicidade

O Festival é uma iniciativa do Governo de Alagoas, através da sua Secretaria de Cultura que irá remunerar e ajudar os artistas da terra nesse período de pandemia da Covid-19, que obrigou todos eles a ficarem em casa, longe de suas atividades culturais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias