Quinta, 28 de Março de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Esportes Futebol de Campo

3ª Copa Ricardo Calheiros de Futebol de Campo reúne centenas de atletas amadores no Distrito Branca

Competição conta com a participação de 10 equipes.

16/03/2020 às 18h06 Atualizada em 30/03/2020 às 10h01
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Corinthinhas é uma das equipes participantes da 3ª Copa Ricardo Calheiros.
Corinthinhas é uma das equipes participantes da 3ª Copa Ricardo Calheiros.

A terceira edição da Copa Ricardo Calheiros de Futebol de Campo teve início neste mês de março, com partidas realizadas no Distrito Branca. A competição, que teve sua segunda rodada disputada neste domingo (15), conta com a participação de centenas de atletas amadores, divididos em 10 equipes.

Disputam esta edição da Copa Ricardo Calheiros as equipes do Corinthinhas, Asa Branca, Tatu Gaia, Missionário, Meninos da vila, Jovem Branca A, Jovem Branca B, Duque de Caxias, Pirajá e Palmeirinha.

Com o apoio total do vereador Ricardo Calheiros, a competição tem o objetivo de fortalecer o esporte amador e incentivar a prática esportiva no maior Distrito de Atalaia.

Continua após a publicidade

Para o vereador Ricardo Calheiros, a competição torna-se de grande importância por mobilizar toda uma comunidade. "O esporte amador tem esse potencial de mobilizar toda uma comunidade, gerando diversão e saúde para os atletas, e proporcionando entretenimento para o nosso Distrito”, destacou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias