Sábado, 20 de Abril de 2024
28°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Carnaval 2020

Vereador Marivaldo Souza faz a diferença e arrasta multidão em seu Bloco no Povoado Porangaba

Bloco Amigos de Porangaba animou a segunda de Carnaval no Povoado mais distante da cidade.

26/02/2020 às 21h26 Atualizada em 26/02/2020 às 22h20
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Grande multidão acompanha o Bloco Amigos de Porangaba.
Grande multidão acompanha o Bloco Amigos de Porangaba.

Em mais uma edição, o Bloco Amigos de Porangaba, idealizado pelo vereador atalaiense Marivaldo Souza, proporcionou uma terça-feira (25) de Carnaval de muita folia e animação para o Povoado mais distante da cidade.

Contagiados pelo som do artista da terra Juninho Love, que misturou samba, frevo e os tradicionais hits do axé baiano, foliões da Porangaba e de outras partes da cidade compareceram em massa e percorreram as principais ruas da localidade, curtindo com muita animação junto com familiares e amigos. O encerramento ficou por conta do Vaqueiro Xameguinho.

Continua após a publicidade

Curtindo a festa ao lado da multidão, o vereador Marivado destacou que é uma festa organizada com muito carinho para levar alegria aos moradores da Porangaba e aos visitantes.

“Nosso Povoado merece essa linda festa voltada para os foliões da localidade e aos visitantes que vem nos prestigiar nesse Carnaval. Foi mais um ano realizado com sucesso, em que todos curtiram com muita paz e alegria”, destaca Marivaldo Souza.

Fotos e vídeo: Marina Souza, Lara Valentim, Clecia Almeida, Welcinho e Everton Silva.   

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias