Cidade CRAS na Comunidade

Povoado Boa Fé recebe ações do Projeto “CRAS na Comunidade”

Projeto tem levado ações para as comunidades mais distantes do centro da cidade.

20/02/2020 18h24 Atualizada há 4 meses
835
Por: Phablo Monteiro Fonte: CRAS Atalaia
Projeto CRAS na Comunidade leva ações aos modadores do Povoado Boa-Fé.
Projeto CRAS na Comunidade leva ações aos modadores do Povoado Boa-Fé.

Nesta quinta-feira (20), a equipe do Centro de Referência de Assistência Social da cidade de Atalaia esteve visitando o Povoado Boa Fé, para levar as ações do Projeto “CRAS NA COMUNIDADE”. A ação contou com orientações sociais e repasse de informações sobre o trabalho e serviços ofertados no CRAS, como também de todos os serviços da secretaria de assistência social.

O “CRAS NA COMUNIDADE” é uma forma de levar serviços necessários a locais de difícil acesso e que não contam com o acompanhamento contínuo feito pelo CRAS, contribuindo para a qualidade de vida individual, coletiva e social das famílias.

“Deixamos aqui os nossos agradecimentos a todas as comunidades que já passamos e que nos receberam com tanto carinho, estamos muito felizes com o sucesso do nosso projeto”, destacou a coordenadora do CRAS em Atalaia, Meirelane Rodrigues.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias