Sábado, 20 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade CRAS na Comunidade

Povoado Boa Fé recebe ações do Projeto “CRAS na Comunidade”

Projeto tem levado ações para as comunidades mais distantes do centro da cidade.

20/02/2020 às 18h24 Atualizada em 02/03/2020 às 17h57
Por: Phablo Monteiro Fonte: CRAS Atalaia
Compartilhe:
Projeto CRAS na Comunidade leva ações aos modadores do Povoado Boa-Fé.
Projeto CRAS na Comunidade leva ações aos modadores do Povoado Boa-Fé.

Nesta quinta-feira (20), a equipe do Centro de Referência de Assistência Social da cidade de Atalaia esteve visitando o Povoado Boa Fé, para levar as ações do Projeto “CRAS NA COMUNIDADE”. A ação contou com orientações sociais e repasse de informações sobre o trabalho e serviços ofertados no CRAS, como também de todos os serviços da secretaria de assistência social.

O “CRAS NA COMUNIDADE” é uma forma de levar serviços necessários a locais de difícil acesso e que não contam com o acompanhamento contínuo feito pelo CRAS, contribuindo para a qualidade de vida individual, coletiva e social das famílias.

“Deixamos aqui os nossos agradecimentos a todas as comunidades que já passamos e que nos receberam com tanto carinho, estamos muito felizes com o sucesso do nosso projeto”, destacou a coordenadora do CRAS em Atalaia, Meirelane Rodrigues.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias