Sexta, 26 de Abril de 2024
30°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Esportes Distrito Ouricuri

Amistoso de futebol reúne ex-atletas profissionais no Distrito Ouricuri

Partida foi disputada entre as equipes Amigos de Ouricuri e CSA Master.

17/02/2020 às 15h32 Atualizada em 26/02/2020 às 21h36
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Amistoso foi vencido pela equipe do CSA Master, pelo placar de 3 x 2.
Amistoso foi vencido pela equipe do CSA Master, pelo placar de 3 x 2.

Na manhã deste último domingo (16), o Distrito Ouricuri foi palco de um grande amistoso de futebol entre as equipes Amigos de Ouricuri e CSA Master. A partida reuniu ex-jogadores profissionais e terminou com vitória dos visitantes pelo placar de 3 x 2.

Participaram da partida nomes como Aloísio Chulapa, Otávio, Anderson Labamba, Wilson, Geninho, Fabinho Silva, entre outros.

Um dos organizadores do evento, Erigleydson destacou que foi uma grande festa que movimentou o Distrito Ouricuri.

Continua após a publicidade

“Gostaria de agradecer os atletas de Ouricuri que colaboraram e também todos os envolvidos nessa grande partida de futebol contra o CSA Master. Foi uma grande oportunidade de jogar ao lado de ex-atletas profissionais como o Otávio, o Anderson Labamba, Geninho, Fabinho Silva, entre tantos outros. Agradecer a presença do Aloísio Chulapa, secretário de esporte e um ídolo mundial. Apesar da derrota, foi uma grande festa”, destacou o presidente da equipe Amigos de Ouricuri.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias