Polícia Em Atalaia

Polícia apreende adolescentes pelo assassinato de mototaxista em Atalaia, AL

Vítima desapareceu no sábado (8) depois de pegar uma corrida; corpo foi encontrado um dia depois com marcas de tiros. Polícia diz que dupla confessou o crime.

10/02/2020 15h24
3.885
Por: Phablo Monteiro Fonte: Site G1 AL - Por Carolina Sanches
Moto levada da vítima foi apreendida com adolescentes em Atalaia, Alagoas — Foto: Divulgação/4ª Companhia Independente.
Moto levada da vítima foi apreendida com adolescentes em Atalaia, Alagoas — Foto: Divulgação/4ª Companhia Independente.

A Polícia Militar apreendeu nesta segunda-feira (10) dois adolescentes no município de Atalaia, Zona da Mata de Alagoas, pelo assassinato de um mototaxista que havia desaparecido no sábado (8). A prisão foi feita pela 4ª Companhia Independente.

O mototaxista, que não teve o nome divulgado, conhecido como Zezinho, desapareceu depois de pegar uma corrida. O corpo dele foi encontrado no domingo (9) na região conhecida como Fazenda Mataraca, na zona rural do município.

Após investigações, a polícia apreendeu dois adolescentes, de 13 e 17 anos. Os dois foram levados para a delegacia onde, segundo a polícia, confessaram o assassinato.

A vítima foi morta com 6 tiros de pistola de calibre 6.35 e teve sua moto roubada.

A polícia disse ainda que os adolescentes informaram a localização da moto roubada e da pistola usada no assassinato.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias