Sexta, 26 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Esportes Sport Atalaia

Apesar do bom jogo, meninas do Sport Atalaia perdem na segunda rodada da Copa Rainha Marta

A partida foi disputada na manhã deste domingo (9), na cidade de Capela.

10/02/2020 às 09h08 Atualizada em 17/02/2020 às 15h36
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Equipe de Futebol Feminino do Sport Atalaia.
Equipe de Futebol Feminino do Sport Atalaia.

Em jogo válido pela segunda rodada da Copa Rainha Marta, as meninas do Sport Atalaia foram até a cidade de Capela enfrentar a equipe do Fla Capela. A partida foi disputada na manhã deste domingo (9), no estádio Manoel Moreira.

Em uma partida bastante disputada, onde o Sport Atalaia teve várias chances de vencer a partida, as representantes de Atalaia foram derrotadas pelo placar de 1 a 0. Ainda com boas chances de classificação, o foco agora é para o próximo jogo que será disputado no dia 1 de março, no estádio O Luizão, em Atalaia.

A equipe do Sport Atalaia conta com o apoio total da Prefeitura Municipal, através de sua Secretaria de Esporte e Lazer.

Continua após a publicidade

A Copa Rainha Marta é uma competição organizada pelo Governo de Alagoas, através da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude, em parceria com a Federação Alagoana de Futebol (FAF). Com a participação de 24 equipes, a competição conta com representantes de várias cidades alagoanas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias