Terça, 23 de Abril de 2024
29°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Zona Rural

Prefeitura intensifica recuperação de estradas vicinais em Atalaia

Ação é realizada através da Secretaria de Infraestrutura, junto com o vereador Mauricio Tenório e com o apoio do Governo do Estado.

31/01/2020 às 09h32
Por: Phablo Monteiro Fonte: ASCOM Atalaia
Compartilhe:
Melhorias em estradas vicinais de Atalaia.
Melhorias em estradas vicinais de Atalaia.

A Gestão Municipal intensificou os serviços de recuperação das estradas vicinais da Zona Rural de Atalaia. A ação tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos e, consequentemente o transporte escolar, tendo em vista a proximidade do inicio do ano letivo.

A ação é realizada através da Secretaria de Infraestrutura, junto com o vereador Mauricio Tenório e com o apoio do Governo do Estado.

O prefeito Chico Vigário destaca que as ações de manutenção das estradas rurais são permanentes na atual gestão.

Continua após a publicidade

“Estamos melhorando os acessos ao Povoado Sapucaia e a Usina Brasileiro, contribuindo assim para o desenvolvimento econômico e social da região e apoiando o produtor rural. Nessa última semana, os trabalhos se concentraram na estrada que dá acesso ao município de Boca da Mata, Boa fé e fazendas da região, onde é intensa a movimentação de veículos e no inverno se concentra um fluxo enorme de lama", destacou o prefeito. 

O trabalho consiste na solução para o escoamento das águas, e compactação do solo. Assim como, facilitar e dar boas condições de tráfego para os ônibus escolares, ambulâncias, carros de passeio, motos e todos os tipos de veículos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias