Sexta, 19 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Educação Gestão Democrática

Gestores das escolas da rede municipal tomam posse para o biênio 2020/2021

Cerimônia de posse contou com as presenças do prefeito Chico Vigário, do secretário Anilson Júnior e vereadores.

24/01/2020 às 16h06 Atualizada em 31/01/2020 às 09h35
Por: Phablo Monteiro Fonte: SEMED Atalaia / Fotos: Alberto Vicente
Compartilhe:
Posse dos gestores para o biênio 2020/2021. Foto: Alberto Vicente
Posse dos gestores para o biênio 2020/2021. Foto: Alberto Vicente

A cerimônia de posse dos gestores eleitos para o biênio 2020/2021 e dos interventores aconteceu ontem, 23, no prédio sede da Câmara Municipal de Vereadores de Atalaia.

O prefeito Chico Vigário, a primeira dama Rosiane Vigário, o secretário de Educação Anilson Júnior, os coordenadores pedagógicos, os vereadores Alexandre Tenório, Ricardo Calheiros, Janaina Montenegro, Fabrício Torres e Tony Barros estiveram presentes na solenidade.

Na ocasião o prefeito Chico Vigário parabenizou os empossados. "Parabéns a todos os gestores. Quem foi reeleito foi porque ganhou a aprovação dos alunos, dos pais. Isso é importante! Quero parabenizar a todos vocês pelo desempenho, continuem trabalhando com o coração pelo município de Atalaia", disse.

Continua após a publicidade

Já o secretário de educação, Anilson Júnior, além de parabenizá-los, também relembrou o que tem sido feito durante o tempo em que está gerindo a secretaria. "No decorrer desses quase sete meses eu vi e a comunidade viu avanços educacionais com a implantação não somente do projeto que integrou a sociedade de Atalaia, mas também com a implantação do Avalia e que graças a vocês (gestores), que estavam na ponta, nós conseguimos inciar um diagnóstico de onde nós precisamos investir, onde nós precisamos melhorar na educação de Atalaia", afirmou.

Secretário Anilson Júnior ao lado das gestoras da Escola Municipal Jabes Francisco, Nilma Trajano e Iris Regina.

Os novos gestores tomaram posse após eleições ocorridas em 19 de dezembro de 2019, respeitando todos os parâmetros da gestão democrática. Além deles, os interventores das demais escolas também assinaram a ata de posse na cerimônia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias