Quinta, 25 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Água

Novos poços irão garantir um melhor abastecimento de água em Atalaia

Melhorias foram confirmadas pelo secretário Fernando Pereira (SEMARH) ao vereador Alexandre Tenório e ao diretor do SAAE Lulinha Vigário.

21/01/2020 às 23h57 Atualizada em 22/02/2020 às 09h27
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador Alexandre Tenório, secretário Fernando Pereira e diretor do SAAE Lulinha Vigário.
Vereador Alexandre Tenório, secretário Fernando Pereira e diretor do SAAE Lulinha Vigário.

Em busca de melhorias para o abastecimento de água no município de Atalaia, o presidente do Poder Legislativo local, vereador Alexandre Tenório, esteve na manhã desta terça-feira (21), em Maceió, visitando o secretário de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos – SEMARH, Fernando Pereira. Acompanhou o presidente nesta visita o diretor do SAAE de Atalaia, Lulinha Vigário, representando a Prefeitura Municipal.

Na oportunidade foi relatada a importância de garantir aos moradores o abastecimento de água em suas residências. “Estivemos hoje com o amigo secretário Fernando Pereira, conversando sobre os novos poços que serão feitos em várias localidades do município, garantindo esse abastecimento de água adequado para as famílias dessas localidades”, destaca Alexandre Tenório.

Ao todo, 20 poços artesianos irão beneficiar várias localidades do município, a exemplo do Povoado Boca da Mata, do bairro José Paulino, Altos do João Miranda e do Cruzeiro, Distrito Branca, Assentamento Brasileiro, entre outras regiões.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias