Quinta, 25 de Abril de 2024
29°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Esportes Bicampeão

Vereador Toni Barros parabeniza time do Vira Copos pelo bicampeonato municipal de Atalaia

Vereador é um dos principais incentivadores e apoiadores dos atuais bicampeões atalaienses.

23/12/2019 às 22h20 Atualizada em 23/12/2019 às 22h25
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador Toni Barros festeja com os jogadores do Vira Copos, mais uma conquista da 1ª Divisão.
Vereador Toni Barros festeja com os jogadores do Vira Copos, mais uma conquista da 1ª Divisão.

Neste último domingo, 22, o Vira Copos faturou mais um título de campeão do Campeonato Municipal de Futebol Amador da cidade de Atalaia. A final foi disputada no Estádio Municipal O Luizão, onde o time do Vira Copos superou com sobras a boa equipe do 3º Tempo Girador pelo placar de 4 a 0, conquistando o bicampeonato da competição.

Quem esteve presente no Estádio O Luizão, torcendo e vibrando com essa conquista, foi o vereador Toni Barros, que é um dos principais incentivadores e apoiadores dessa tradicional equipe de futebol amador atalaiense, fundada em 07 de maio de 2005.

“O Vira Copos é um time de amigos, do qual tenho o prazer de patrocinar e apoiar. Fez uma bela campanha e graças a Deus conquistamos o objetivo principal, que é ser campeão. Para mim é uma satisfação imensa, porque a maioria dos jogadores do Vira Copos são amigos de longas datas. São dois anos consecutivos dominando o futebol amador de nossa cidade. Em 2020 se Deus quiser, vamos buscar mais um título”, destacou o feliz torcedor Toni Barros.

Continua após a publicidade

Vereador Toni Barros entrega troféu de melhor goleiro ao paredão do Vira Copos, o goleiro Jair.

Para o vereador Toni Barros, é de fundamental importância apoiar o esporte amador em Atalaia. “A prática do esporte, em especial para Atalaia do futebol, é de grande importância para a nossa comunidade, porque tem sim o potencial de tirar muitos jovens dos caminhos errados. Quem começa a praticar o esporte, começa a ampliar positivamente seus vínculos de amizade e começa a ter objetivos, desviando dos maus caminhos”.

Toni Barros também fez questão de parabeizar a organização do campeonato. “Parabenizar o prefeito Chico Vigário, ao secretário Aloísio Chulapa, ao Marcelo e toda a equipe pelo belíssimo campeonato. Graças a Deus tudo ocorreu tranquilhamente, organizado, o que possibilitou um belíssimo espetáculo com esta grande final”, concluiu o vereador.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias