Sexta, 26 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Esportes Copa Rainha Marta

Equipe de futebol feminino do Sport Atalaia participa da Copa Rainha Marta

Equipe de futebol feminino do Sport Atalaia participa da Copa Rainha Marta.

16/12/2019 às 12h09 Atualizada em 18/12/2019 às 17h48
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Equipe de futebol feminino do Sport Atalaia ao lado da secretário de Estado do Esporte, Claudia Petuba.
Equipe de futebol feminino do Sport Atalaia ao lado da secretário de Estado do Esporte, Claudia Petuba.

Começou nesse sábado (14) a Copa Rainha Marta, principal competição do futebol feminino de Alagoas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, repleta de novidades e contando com a presença da maior atleta de futebol de todos os tempos: a alagoana Marta Vieira. A competição vai contar com 24 equipes da capital e do interior.

Será dividida entre as equipes da capital e da zona metropolitana, como também das equipes do interior do Estado. Estarão representadas as cidades de Água Branca, Atalaia, Capela, Igaci, Joaquim Gomes, Maceió, Messias, Pão de Açúcar, Paripueira, Penedo, São Miguel dos Campos e Teotônio Vilela.

Esta será a quinta edição da Copa Rainha Marta de Futebol Feminino. Nas quatro primeiras edições, os títulos de 2015 e 2016 ficaram com a equipe da UDA, enquanto 2017 e 2018 com o time do CSA.

Continua após a publicidade

A cidade de Atalaia terá a honra de participar representada pela equipe feminina do SPORT ATALAIA. “A participação de Atalaia nesta competição nos deixa muito orgulhosos. Desde já desejamos boa sorte para a equipe feminina de futebol do nosso município”, destacou o prefeito Chico Vigário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias