Quinta, 25 de Abril de 2024
31°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Esportes Primeira Divisão

3º Tempo Girador e Show de Bola vencem jogos de ida das semifinais do Campeonato Atalaiense de Futebol

Jogos de volta acontecem neste próximo domingo (15), no Estádio O Luizão.

08/12/2019 às 19h00 Atualizada em 19/12/2019 às 13h50
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
3º Tempo Girador venceu o Guarani por 2 a 0.
3º Tempo Girador venceu o Guarani por 2 a 0.

Na tarde deste domingo (8), foram realizados os jogos de ida das semifinais da Primeira Divisão do Campeonato de Futebol Amador de Atalaia. 3º Tempo Girador e Show de Bola largaram na frente e tem vantagem para a próxima partida. A competição é organizada pela Prefeitura de Atalaia, através de sua Secretaria de Esporte e Lazer.

Na primeira partida do dia, no Estádio O Luizão, Marquinhos Lucena e Djario Willian marcaram para o 3º Tempo Girador, na vitória por 2 a 0 contra o Guarani. O maior campeão atalaiense agora pode perder por um gol que garante vaga para a próxima fase.

No segundo jogo, também no Estádio O Luizão, uma reedição da final de 2018. Melhor para o Show de Bola, que venceu o Vira Copos pelo placar de 2 a 1, com gols de Neris Darlyson e Alexsandro. Já José Arthur descontou para os atuais campeões. O Show de Bola joga por um empate para garantir presença na grande final.

Continua após a publicidade

Os jogos de volta estão marcados para o próximo domingo (15), no Estádio O Luizão. Vira Copos x Show de Bola (13:40) e 3º Tempo Girador x Guarani (15:20).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias