Sábado, 20 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Cidades e Gestores

Atalaia vai participar do evento Cidades e Gestores promovido pela AMA e CNM

O evento terá como tema: “Gestão Pública de Resultados: Inovação, Eficiência e Transparência”.

24/11/2019 às 08h08
Por: Phablo Monteiro Fonte: AMA
Compartilhe:
Atalaia vai participar do Cidades e Gestores – Congresso e Expo.
Atalaia vai participar do Cidades e Gestores – Congresso e Expo.

Do dia 12 a 15 de dezembro, no Centro de Convenções Ruth Cardoso, em Maceió, a cidade de Atalaia estará representada no Cidades e Gestores – Congresso e Expo, evento organizado pela Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), em parceria com Confederação Nacional dos Municípios (CNM), com o tema: “Gestão Pública de Resultados: Inovação, Eficiência e Transparência”. A entrada é franca.

O Congresso contará com nomes nacionalmente consagrados e abordando temas atuais e relevantes para a gestão pública, proporcionando a interação de entes públicos, gestores, servidores e empresas afins, fomentando a troca de experiências e buscando soluções, ao tempo em que premiará políticas públicas que já se mostraram eficazes.

Já na Expo, um espaço inovador para construção da identidade das regiões. Os estandes do município de Atalaia será uma grande oportunidade para comercializar os produtos dos artesãos locais e apresentar a culinária típica do município. Também serão realizadas apresentações culturais.

Continua após a publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias