
A Prefeitura de Atalaia promove, nesta sexta-feira (1º), a partir das 8h, o tradicional Torneio do Trabalhador 2026, reunindo equipes de diferentes comunidades em um dia de esporte, integração e valorização dos trabalhadores do município.
A competição acontecerá simultaneamente em três campos: Carecão, São Sebastião e Comesa I, com a participação de 24 equipes, fortalecendo o incentivo ao esporte amador e promovendo momentos de lazer para atletas e torcedores.
No Campo Carecão, participam as equipes Escurinho, Viracopos, Vila Nova, Náutico, Independente, Nada Consta, CSA e XXI.
No Campo São Sebastião, disputam Vasco, Chapecoense, Jagamaika, América, Goiás, Fazendinha, Barcinha e Meninos de Deus.
Já no Campo Comesa I, entram em campo Juventus, Real Alto, Jaqueirense, Ferroviária, Sonhadores, Volta Redonda, Criciúma e Jovem Branca. A premiação será realizada por região, com R$ 700,00, troféu e medalhas para o time campeão, e R$ 300,00 e troféu para o vice-campeão.
O prefeito Nicollas destacou a importância da iniciativa como forma de valorizar o trabalhador e incentivar o esporte no município. “Mais do que uma competição, o Torneio do Trabalhador é um momento de integração e valorização de quem constrói Atalaia todos os dias. É o esporte unindo as pessoas e levando lazer para as nossas comunidades”, afirmou.
A secretária municipal Eliane Oliveira ressaltou o cuidado na organização do evento. “Preparamos tudo com muito carinho para garantir um torneio bem organizado, seguro e que proporcione momentos de alegria para todos os participantes e para a população”, destacou.
O Torneio do Trabalhador já faz parte do calendário esportivo do município e reforça o compromisso da gestão com o incentivo ao esporte, à convivência comunitária e à qualidade de vida da população.



