Sexta, 26 de Abril de 2024
30°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Educação Formatura

Alunos do 5º ano da Escola Fortunato Bittencourt se despedem do Fundamental I com direito a uma linda e emocionante formatura

Cerimônia foi realizada na noite deste último sábado (19).

21/01/2019 às 10h45 Atualizada em 21/01/2019 às 11h33
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Alberto Vicente.
Compartilhe:
Prefeito Chico Vigário prestigiou o evento como patrono.
Prefeito Chico Vigário prestigiou o evento como patrono.

Cientes da importância do processo de transição entre o Fundamental I e o Fundamental II, a Escola Municipal Joaquim Fortunato Bittencourt, localizada no bairro José Paulino, em Atalaia, realizou na noite deste último sábado (19), uma linda e emocionante cerimônia de Formatura para os seus alunos do 5º ano.

O evento foi realizado no Centro Recreativo Aloísio Chulapa e contou com as presenças do prefeito Chico Vigário, da primeira-dama Rosiane Vigário, da secretária de Educação Girlene Costa, da diretora geral Aline Barros, da diretora adjunta Givonete Correia, da equipe pedagógica, de funcionários da Escola Municipal Joaquim Fortunato Bittencourt Filho e de pais dos formandos.

Na oportunidade, além da entrega dos certificados, foram realizadas apresentações musicais dos estudantes, organizadas por Dola Rocha, mensagens dos formados e discurso do prefeito Chico Vigário.

Continua após a publicidade

“Fui convidado para participar como patrono e a Rosiane como madrinha da turma de formandos. Foi um grande momento, organizado pelas diretoras Aline e Givonete e todo o corpo docente da Escola. Parabenizamos os alunos que foram os grandes protagonistas da noite, aos pais sempre participativos e em especial aos profissionais que foram responsáveis por essa linda festa”, comentou o prefeito Chico Vigário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias