20°C 29°C
Atalaia, AL
Publicidade

Atalaia realizou o 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF edição 2025-2028

Evento foi de fundamental importância para o diálogo sobre as políticas públicas voltadas para a infância e adolescência no município.

Phablo Monteiro
Por: Phablo Monteiro Fonte: Assessoria / Fotos: Jal Gomes
12/12/2025 às 16h55 Atualizada em 28/12/2025 às 10h13
Atalaia realizou o 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF edição 2025-2028
Atalaia realizou o 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF edição 2025-2028. Foto: Jal Gomes

Na manhã desta sexta-feira (12), o município de Atalaia realizou o 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF edição 2025-2028, reafirmando o seu compromisso em construir políticas públicas mais fortes e participativas para crianças e adolescentes, junto às secretarias, comunidade e ao NUCA.

Evento foi de fundamental importância para o diálogo sobre as políticas públicas voltadas para a infância e adolescência no município, fortalecendo ações e construindo, de forma coletiva, estratégias que assegurem os direitos de crianças e adolescentes de nossa cidade.

“Um momento de escuta e união para fortalecer a educação atalaiense e cuidar de quem mais importa: nossas crianças e adolescentes”, destaca a prefeita Ceci.

Continua após a publicidade

 

Mais que uma etapa do Selo, este momento mostrou uma gestão unida e comprometida em transformar realidades e ampliar oportunidades.

Continua após a publicidade

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atalaia, AL
27°
Parcialmente nublado
Mín. 20° Máx. 29°
28° Sensação
4.42 km/h Vento
64% Umidade
15% (0mm) Chance chuva
05h38 Nascer do sol
17h12 Pôr do sol
Sexta
26° 20°
Sábado
25° 20°
Domingo
27° 20°
Segunda
27° 20°
Terça
25° 20°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Enquete
...
...
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias