21°C 36°C
Atalaia, AL
Publicidade

Defesa Civil de Atalaia segue nas ruas após fortes chuvas que caíram durante todo o sábado e madrugada deste domingo (18)

A Prefeitura reforça que o município permanece em estágio de atenção, com monitoramento constante das condições climáticas.

Phablo Monteiro
Por: Phablo Monteiro Fonte: Assessoria
18/05/2025 às 14h18 Atualizada em 27/05/2025 às 20h01
Defesa Civil de Atalaia segue nas ruas após fortes chuvas que caíram durante todo o sábado e madrugada deste domingo (18)
Defesa Civil de Atalaia segue nas ruas após fortes chuvas que caíram durante todo o sábado e madrugada deste domingo (18).

Após as fortes chuvas que atingiram Atalaia durante todo o sábado (17) e a madrugada deste domingo (18), a Defesa Civil Municipal segue nas ruas monitorando áreas de risco, verificando ocorrências e prestando suporte à população.

Desde o início das precipitações, as equipes da Prefeitura estão em alerta máximo, acompanhando de perto os pontos mais afetados e atuando de forma preventiva para garantir a segurança da população.

A prefeita Ceci destacou a importância da ação rápida e coordenada. “Nossa gestão não mede esforços para proteger os atalaienses. Estamos atentos, com nossa equipe da Defesa Civil trabalhando sem parar, porque a vida e o bem-estar das pessoas vêm em primeiro lugar”, afirmou.

Continua após a publicidade

 

A Prefeitura reforça que o município permanece em estágio de atenção, com monitoramento constante das condições climáticas. Em caso de emergência, os moradores devem acionar imediatamente a Defesa Civil pelo telefone (82) 99416-3769.

Continua após a publicidade

 

A gestão municipal segue firme no compromisso de cuidar de Atalaia, mesmo diante dos desafios do clima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atalaia, AL
23°
Parcialmente nublado
Mín. 21° Máx. 36°
24° Sensação
1.3 km/h Vento
93% Umidade
0% (0mm) Chance chuva
05h22 Nascer do sol
17h52 Pôr do sol
Quarta
36° 23°
Quinta
34° 22°
Sexta
36° 22°
Sábado
36° 22°
Domingo
35° 23°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Enquete
...
...
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias