20°C 35°C
Atalaia, AL
Publicidade

Independente Atalaia empata com o Coruripe fora de casa pelo Alagoano Sub-17

Léo Pelé marcou os dois gols para a equipe atalaiense.

Phablo Monteiro
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Samuca Photos
08/04/2025 às 20h09 Atualizada em 16/04/2025 às 10h45
Independente Atalaia empata com o Coruripe fora de casa pelo Alagoano Sub-17
Independente Atalaia empata com o Coruripe fora de casa pelo Alagoano Sub-17. Foto: Samuca Photos

O time Sub-17 do Independente Atalaia empatou fora de casa por 2 a 2 com o Coruripe, neste último sábado (06), no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, em jogo válido pela primeira fase do Campeonato Alagoano da categoria. Os gols dos Crias do Independente foram marcados por Léo Pelé.

Com o resultado, o Independente Atalaia chegou aos quatro pontos em três jogos e está na terceira colocação do grupo B, atrás do líder CRB (9 pontos) e do vice-líder Coruripe (7 pontos).

A equipe atalaiense volta a campo neste próximo domingo, dia 13 de abril, quando enfrenta Lajense, no estádio O Luizão, em Atalaia.

Continua após a publicidade

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atalaia, AL
23°
Tempo limpo
Mín. 21° Máx. 35°
24° Sensação
1.68 km/h Vento
94% Umidade
0% (0mm) Chance chuva
05h27 Nascer do sol
05h27 Pôr do sol
Quinta
33° 19°
Sexta
31° 19°
Sábado
34° 21°
Domingo
34° 22°
Segunda
° °
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
...
...
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias