Sexta, 26 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade CREAS Atalaia

Escolas do Distrito Branca recebem ações do projeto CREAS nas Escolas, com o tema Aprender Brincando

Projeto trabalha a prevenção das violações de direitos das crianças e dos adolescentes.

01/12/2018 às 23h28 Atualizada em 06/12/2018 às 23h53
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Escola José Martins de Almeida é uma das contempladas com projeto do CREAS Atalaia.
Escola José Martins de Almeida é uma das contempladas com projeto do CREAS Atalaia.

Através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Centro Especializado da Assistência Social - CREAS, a Prefeitura Municipal de Atalaia realizou durante a manhã e tarde desta última quinta-feira (29), mais uma edição do projeto CREAS nas Escolas, com o tema: APRENDER BRINCANDO.

O projeto tem como objetivo realizar nas escolas do município várias ações de orientação e conscientização, trabalhando a prevenção das violações de direitos das crianças e dos adolescentes.

Foram contempladas nesta edição do projeto, as Escolas Dr. João Carlos e José Martins de Almeida, ambas localizadas no Distrito Branca. Na oportunidade, as crianças participaram de brincadeiras, se divertiram e ganharam brindes. Também foram distribuídos pipocas, algodão doce e lanches, tudo isso curtindo muita música boa do grupo musical do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo -SCFV.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias