Segunda, 17 de dezembro de 2018
82 9 9131 8010
Cidade

01/12/2018 às 23h28 - atualizada em 06/12/2018 às 23h53

128

Phablo Monteiro

Atalaia / AL

Escolas do Distrito Branca recebem ações do projeto CREAS nas Escolas, com o tema Aprender Brincando
Projeto trabalha a prevenção das violações de direitos das crianças e dos adolescentes.
Escolas do Distrito Branca recebem ações do projeto CREAS nas Escolas, com o tema Aprender Brincando
Escola José Martins de Almeida é uma das contempladas com projeto do CREAS Atalaia.

Através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Centro Especializado da Assistência Social - CREAS, a Prefeitura Municipal de Atalaia realizou durante a manhã e tarde desta última quinta-feira (29), mais uma edição do projeto CREAS nas Escolas, com o tema: APRENDER BRINCANDO.


O projeto tem como objetivo realizar nas escolas do município várias ações de orientação e conscientização, trabalhando a prevenção das violações de direitos das crianças e dos adolescentes.


Foram contempladas nesta edição do projeto, as Escolas Dr. João Carlos e José Martins de Almeida, ambas localizadas no Distrito Branca. Na oportunidade, as crianças participaram de brincadeiras, se divertiram e ganharam brindes. Também foram distribuídos pipocas, algodão doce e lanches, tudo isso curtindo muita música boa do grupo musical do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo -SCFV.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium