23°C 34°C
Atalaia, AL
Publicidade

Em Atalaia, distribuição gratuita de leite vem diminuindo casos de desnutrição de crianças e fortalecendo a segurança nutricional e alimentar das famílias

O Programa é uma iniciativa do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Atalaia.

Phablo Monteiro
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Ascom / Jal Gomes
30/10/2024 às 07h25 Atualizada em 07/11/2024 às 19h42
Em Atalaia, distribuição gratuita de leite vem diminuindo casos de desnutrição de crianças e fortalecendo a segurança nutricional e alimentar das famílias
Em Atalaia, distribuição gratuita de leite vem diminuindo casos de desnutrição de crianças e fortalecendo a segurança nutricional e alimentar das famílias.

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou nesta terça-feira (29), mais uma entrega de leite aos beneficiários do Programa do Leite aqui em Atalaia.

A iniciativa visa contribuir diretamente na diminuição de casos de desnutrição de crianças, fortalecendo a segurança nutricional e alimentar das nossas famílias e assegurando mais bem-estar e qualidade de vida para a população que é beneficiada.

O Programa é uma iniciativa do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Atalaia e tem como objetivo, complementar a alimentação daqueles que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Continua após a publicidade

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atalaia, AL
24°
Tempo nublado
Mín. 23° Máx. 34°
24° Sensação
1.97 km/h Vento
73% Umidade
20% (0.12mm) Chance chuva
05h28 Nascer do sol
17h34 Pôr do sol
Domingo
32° 22°
Segunda
35° 22°
Terça
35° 23°
Quarta
31° 22°
Quinta
33° 20°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Enquete
...
...
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias