22°C 33°C
Atalaia, AL
Publicidade

PRF prende homem por receptação, em Atalaia/AL

O veículo possuía registro de roubo datado de janeiro de 2024.

Phablo Monteiro
Por: Phablo Monteiro Fonte: Gov.br
21/08/2024 às 10h31
PRF prende homem por receptação, em Atalaia/AL
PRF prende homem por receptação, em Atalaia/AL.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na última terça-feira (20), um homem por receptação, no município de Atalaia/AL.

Era por volta das 11h30 quando a equipe iniciou a fiscalização da motocicleta, e ao realizar consultas, foi constatado que o veículo possuía registro de roubo, datado de janeiro de 2024, em Maceió/AL.

Quando questionado, o condutor confirmou que adquiriu o veículo por R$ 3.000,00 (três mil reais) e sabia que o licenciamento estava atrasado. Foi constatado ainda que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Continua após a publicidade

 

Diante do exposto, o condutor foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública de Atalaia para seguir com as medidas cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atalaia, AL
24°
Parcialmente nublado
Mín. 22° Máx. 33°
25° Sensação
1.21 km/h Vento
99% Umidade
0% (0mm) Chance chuva
05h27 Nascer do sol
05h27 Pôr do sol
Domingo
34° 21°
Segunda
35° 20°
Terça
35° 23°
Quarta
35° 22°
Quinta
33° 21°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
...
...
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias