21°C 32°C
Atalaia, AL
Publicidade

Atalaia é destaque no projeto Empreende Alagoas

Professor/instrutor Jerônimo Lopes dos Santos Júnior foi reconhecido por projeto desenvolvido na Escola Suzana Craveiro.

Phablo Monteiro
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
08/08/2024 às 09h21 Atualizada em 15/08/2024 às 20h25
Atalaia é destaque no projeto Empreende Alagoas
Professor/instrutor Jerônimo Lopes dos Santos Júnior foi reconhecido por projeto desenvolvido na Escola Suzana Craveiro.

O município de Atalaia foi um dos destaques no Projeto Empreende Alagoas, que é realizado pelo Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (SEDICS) e em parceria com os municípios.

Durante a cerimônia de encerramento das atividades do projeto, realizado na tarde desta última terça (6), na SEDICS, o município teve o professor/instrutor Jerônimo Lopes dos Santos Júnior, sendo reconhecido pelo desenvolvimento do projeto de empreendedorismo realizado com os alunos da Escola Municipal Suzana Craveiro.

“O projeto Empreende Alagoas tem como principal objetivo oportunizar conhecimento para que os alunos consigam abrir seus próprios negócios. E em nosso município, tivemos projetos lindos desenvolvidos por nossos alunos”, destacou a secretária municipal de Educação, Glauciane Veiga.

Continua após a publicidade

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atalaia, AL
24°
Tempo nublado
Mín. 21° Máx. 32°
25° Sensação
0.23 km/h Vento
96% Umidade
77% (1.59mm) Chance chuva
05h29 Nascer do sol
05h29 Pôr do sol
Terça
32° 21°
Quarta
30° 21°
Quinta
30° 21°
Sexta
31° 22°
Sábado
29° 22°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Enquete
...
...
Publicidade
Anúncio
Lenium - Criar site de notícias