Quinta, 25 de Julho de 2024
20°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Política Juventude

Em bate-papo com jovens de Atalaia, pré-candidato Francisco Batinga apresenta propostas para a juventude do município

"É imprescindível que a voz da juventude seja ouvida", destacou Batinga.

17/06/2024 às 21h53 Atualizada em 03/07/2024 às 22h52
Por: Phablo Monteiro Fonte: Foto: Divulgação
Compartilhe:
Em bate-papo com jovens de Atalaia, pré-candidato Francisco Batinga apresenta propostas para a juventude do município
Em bate-papo com jovens de Atalaia, pré-candidato Francisco Batinga apresenta propostas para a juventude do município

Na noite deste último sábado (15), o pré-candidato a vereador de Atalaia, Francisco Batinga, recebeu em suas residência, jovens do município para um importante bate-papo onde foi apresentada propostas para a juventude atalaiense. 

"Para assegurar as conquistas sociais tão desejadas pela juventude de Atalaia, é fundamental promover o diálogo com eles e escutar seus diversos pontos de vista, trabalhando juntos para construir um futuro mais promissor para nossos jovens. É imprescindível que a voz da juventude seja ouvida", destacou Batinga.

Entre as propostas apresentadas, está a criação do Núcleo da Juventude em seu gabinete, com o objetivo de promover interação, debates e desenvolvimento de políticas públicas direcionadas aos jovens; a implementação de um processo seletivo destinado a universitários para vagas de estágio em nosso gabinete. Esta iniciativa pioneira em Atalaia visa oportunizar estágios nas áreas de direito, design gráfico e administração; e o projeto “Preparando Jovens para o Futuro”, que oferecerá bolsa de ajuda de custo e, em parceria com o deputado estadual Ronaldo Medeiros, o custeio integral de curso universitário para o jovem selecionado. "O objetivo é que esse jovem acompanhe de perto nosso mandato, preparando-se para um futuro promissor", ressalta o pré-candidato.

Continua após a publicidade

 

"Assumo o compromisso de exercer um mandato participativo e transparente, ouvindo atentamente as demandas da população de Atalaia, para propor soluções legislativas que façam a diferença na vida dos atalaienses", completa Francisco Batinga. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias