21°C 27°C
Atalaia, AL
Publicidade

Azul Real vence o Juventude Porangaba e conquista o título da segunda divisão do Campeonato Atalaiense 2024

Equipe do Povoado Boca da Mata venceu as cobranças de pênaltis por 6 a 5.

Phablo Monteiro
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Secom / Jal Gomes
09/06/2024 às 15h07 Atualizada em 14/06/2024 às 20h21
Azul Real vence o Juventude Porangaba e conquista o título da segunda divisão do Campeonato Atalaiense 2024
Azul Real vence o Juventude Porangaba e conquista o título da segunda divisão do Campeonato Atalaiense 2024.

O Azul Real é o campeão da segunda divisão do Campeonato Atalaiense de Futebol 2024. A equipe do Povoado Boca da Mata derrotou o Juventude Porangaba nos pênaltis por 6 a 5, após empate no tempo normal em 2 a 2.

A partida foi disputada no Campo da Comesa, em Atalaia, na manhã deste domingo, 9 de junho. Ambas as equipes estão classificadas para a elite do futebol atalaiense em 2025.

Além do título inédito, o Azul Real recebeu medalhas, troféu e uma premiação de 4 mil reais. 

Continua após a publicidade

 

A tradicional competição de acesso é organizada pela Prefeitura Municipal de Atalaia, através de sua Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer.

Continua após a publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atalaia, AL
25°
Parcialmente nublado
Mín. 21° Máx. 27°
26° Sensação
1.67 km/h Vento
82% Umidade
100% (10.45mm) Chance chuva
05h15 Nascer do sol
17h20 Pôr do sol
Domingo
28° 20°
Segunda
30° 19°
Terça
30° 19°
Quarta
32° 19°
Quinta
30° 20°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Enquete
...
...
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias