Sexta, 14 de Junho de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Política Eleições 2024

Pré-candidatura a vereador de Quinho do Portão ganha força em Atalaia

Quinho está filiado ao Partido Progressista.

08/05/2024 às 23h07 Atualizada em 09/05/2024 às 21h27
Por: Phablo Monteiro Fonte: Foto: Alberto Vicente
Compartilhe:
Quinho do Portão é pré-candidato a vereador.
Quinho do Portão é pré-candidato a vereador.

Filiado ao Partido Progressista, o ex-vereador Quinho do Portão continua demonstrando que amizade não tem preço e a cada dia fortalece sua pré-candidatura a vereador de Atalaia, visando representar novamente os atalaienses na Casa Hilton Agra de Albuquerque.

Quinho do Portão foi eleito vereador nas eleições de 2016 com 1.050 votos. Com personalidade forte e muito acessível à população, realizou um mandato de destaque na Legislatura 2017-2020, sendo muito elogiado pelos atalaienses. “Sempre fui um vereador direto, nunca gostei de rodeios, sempre agindo com objetividade, independente de qualquer situação. Busquei constantemente melhorias para o povo e para o município”, complementou Quinho.

Ele conduziu com êxito o projeto "Vereador nas Comunidades", incentivando a prática esportiva por meio da realização de campeonatos de futebol e organizando festividades em datas comemorativas, além de apoiar a cultura local.

Continua após a publicidade

 

Foi graças à iniciativa do então vereador Quinho do Portão que o município de Atalaia passou a contar com a Lei "Infância sem Pornografia", que visa assegurar a dignidade das crianças atalaienses, proibindo a erotização infantil dentro do ambiente escolar.

Após o término de seu mandato, Quinho do Portão permaneceu sempre ao lado de seus amigos, torcendo muito pelo desenvolvimento de nossa Atalaia e por uma vida melhor para nossa população. Nesta eleição comporá o forte grupo em apoio a reeleição da prefeita Ceci.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias