Segunda, 29 de Abril de 2024
31°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Destaques AP3 em Ação

AP3 parabeniza sua presidente, a Cida da Ouricuri

Hoje dia especial. Dia de comemorar o aniversário da Cida da Ouricuri. Mulher de força e coragem exemplo para muitas outras pessoas.

10/04/2024 às 17h18 Atualizada em 10/04/2024 às 18h49
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Mulher de força e coragem exemplo para muitas outras pessoas. Sempre se revelou uma grande líder comunitária disposta a buscar benefícios para todos.
Mulher de força e coragem exemplo para muitas outras pessoas. Sempre se revelou uma grande líder comunitária disposta a buscar benefícios para todos.

Hoje é dia especial. Dia de comemorar o aniversário da Cida da Ouricuri. Mulher de força e coragem exemplo para muitas outras pessoas. Sempre se revelou uma grande líder comunitária disposta a buscar benefícios para todos desde a época em que, quando jovem morava na usina  então Fazenda Ouricuri onde havia a moagem da cana de açúcar. 

Nascida e criada na Ouricuri, a Cida viu gerações de jovens e famílias se multiplicarem. Sempre participou das ações da Associação dos Pequenos Produtores Rurais - AP3 desde a sua fundação no ano 2000, ocupando diversas funções nas gestões da entidade.

Passados os anos, eleita Presidente da Associação tem promovido diversas ações para manter a entidade e o time raiz ECO Esporte, regular motivo pelo qual já  obteve prêmios e fomento em várias áreas como esporte e cultura. A Cida segue sua missão  de líder na comunidade e  vai, sempre, na busca de apoio estadual, municipal e federal, sem esquecer do apoio de vereadores para realização de suas acoes junto a AP3. 

Continua após a publicidade

 

Hoje, ocupa também,  funções de Conselheira na saúde, educação, assistência social, fatos que nos leva parabenizar por esse dia  junto   a sua família e amigos. Parabens Cida. Receba nosso abraço e votos de muitos anos de vida.

Associação AP3.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias