Segunda, 29 de Abril de 2024
31°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Política Eleições 2024

Partido Progressistas em Atalaia realiza grande ato de filiação e terá um dos grupos mais fortes nesta eleição

Sob o comando do presidente municipal, Nicollas Theotônio, o partido pretende conquistar um significativo número de vagas no Legislativo de Atalaia.

04/04/2024 às 16h44 Atualizada em 04/04/2024 às 17h01
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Filiação do Partido Progressista em Atalaia.
Filiação do Partido Progressista em Atalaia.

O diretório do Partido Progressistas (PP) em Atalaia realizou nesta quinta-feira (4), um grande ato de filiação de seus pré-candidatos a vereador para as eleições de outubro. O evento aconteceu na Churrascaria Cisne Branco e também contou com a presença do presidente municipal do partido, Nicollas Theotônio e da prefeita Ceci.

Ao longo dos últimos meses o PP em Atalaia vem trabalhando para fortalecer sua base política e, com isso, formar um dos grupos mais fortes na eleição 2024. Sob o comando do presidente municipal, Nicollas Theotônio, o partido pretende conquistar um significativo número de vagas no Legislativo de Atalaia.

A solenidade de filiação também mostrou que o Progressistas seguirá alinhado em apoiar a reeleição da prefeita Ceci.

Continua após a publicidade

 

“Muito feliz com a confiança de todos. Vamos trabalhar no fortalecimento do nosso partido, sob a liderança estadual do deputado Arthur Lira. Vamos em frente por uma Atalaia ainda mais forte”, destacou Nicollas. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias