Segunda, 29 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Política Política

Vereador Neto Acioli fortalece sua pré-candidatura com o apoio de Wendell Barros e família

Suplente de vereador, Wendell Barros foi um dos destaques na eleição 2020, tendo obtido 495 votos.

02/04/2024 às 19h54 Atualizada em 06/04/2024 às 10h40
Por: Phablo Monteiro Fonte: Foto: Divulgação
Compartilhe:
Vereador Neto Acioli fortalece sua pré-candidatura com o apoio de Wendell Barros e família.
Vereador Neto Acioli fortalece sua pré-candidatura com o apoio de Wendell Barros e família.

Em reunião realizada no final da tarde desta terça-feira (2), o vereador Neto Acioli ganhou mais um apoio importante à sua pré-candidatura, com a parceria política firmada com o atual suplente de vereador Wendell Barros, para juntos somarem forças no pleito eleitoral de outubro próximo. 

O encontro político contou também com a presença da prefeita Ceci e de Nicollas Theotônio. 

Filho do ex-vereador Mario Jorge, Wendell Barros foi candidato a vereador pelo PP nas eleições de 2020. Mesmo tendo ficado na condição de suplente, foi um dos destaques daquela eleição, obtendo 495 votos. 

Continua após a publicidade

Chega para somar e muito ao grupo já fortalecido do vereador Neto Acioli, considerado um dos mais atuantes da atual legislatura e que entra de vez como favorito para continuar na Casa Hilton Agra de Albuquerque, na próxima legislatura.

“Nosso grupo recebe com muita felicidade o apoio do Wendell Barros e também do amigo ex-vereador Mario Jorge, que junto com sua família decidiram marchar junto comigo e com a prefeita Ceci, neste objetivo que é continuarmos representando os atalaienses na Câmara de Atalaia”, destaca Neto Acioli. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias