Sábado, 27 de Abril de 2024
25°

Chuvas esparsas

Atalaia, AL

Cidade Aniversário

Vereador Neto Acioli comemora seus 50 anos ao lado de familiares e amigos

Animada festa aconteceu na noite deste sábado (23).

24/03/2024 às 12h14 Atualizada em 02/04/2024 às 19h54
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador Neto Acioli ao lado do ex-deputado Davi Davino Filho.
Vereador Neto Acioli ao lado do ex-deputado Davi Davino Filho.

O vereador por Atalaia, Neto Acioli, comemorou seus 50 anos de idade na noite deste último sábado (23), com uma animada festa em um espaço de eventos no bairro Bittencourt, ao lado de seus familiares e amigos. 

O evento contou também com a presença do ex-deputado estadual e atual secretário de relações federativas de Maceió, Davi Davino Filho e do secretário municipal de Governo, Nicollas Theotônio.

Para animar a festa, muita música ao vivo e de qualidade com o Nosso Grupo, formado por músicos atalaienses. 

Continua após a publicidade

 

“Agradecer ao meu bom Deus por tudo que tem feito na minha vida e por poder está completando meus 50 anos de idade, graças a Deus com saúde e coragem para lutar pelo povo da minha terra, que esse é o destino que Deus me deu e eu agradeço muito por isso. Agradecer o apoio da prefeita Ceci, o apoio e a presença do secretário Nicollas. Abraçar a toda a minha família, a minha esposa, as minhas netas, toda a minha família em geral e todos os meus amigos. Abraçar ao amigo Davi Davino Filho, um dos maiores políticos e homem de bem do Estado de Alagoas”, destacou o aniversariante vereador Neto Acioli.

Neto Acioli, que recentemente se filiou ao MDB chefiado em Atalaia pela prefeita Ceci, também reforçou que é pré-candidato a vereador, onde tentará sua reeleição em outubro próximo. “Daqui a alguns meses estamos indo para mais uma batalha, que é permanecer lutando pelo povo do meu município, na Câmara Municipal. Atalaia sabe o quanto tenho lutado pelo povo da minha terra”, completa Neto Acioli.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias