Sábado, 27 de Abril de 2024
25°

Chuvas esparsas

Atalaia, AL

Política MDB Atalaia

Prefeita Ceci garante novas filiações ao MDB Atalaia e fortalece o grupo que vai disputar vagas no Legislativo

O ato de filiação foi promovido pelo presidente estadual do MDB, senador Renan Calheiros e pela presidente do MDB em Atalaia, a prefeita Ceci.

22/03/2024 às 15h17
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Assessoria / Jal Gomes
Compartilhe:
Prefeita Ceci garante novas filiações ao MDB Atalaia e fortalece o grupo que vai disputar vagas no Legislativo.
Prefeita Ceci garante novas filiações ao MDB Atalaia e fortalece o grupo que vai disputar vagas no Legislativo.

O favoritismo de Ceci na majoritária cada vez mais vem dando o tom da campanha no município de Atalaia. E, na manhã desta sexta-feira (22), em um momento histórico para a política local, a prefeita conduziu a filiação dos pré-candidatos pelo Movimento Democrático Brasileiro – MDB, que vão compor sua principal base de apoio neste pleito eleitoral. 

A cerimônia, promovida pelo presidente estadual do MDB, senador Renan Calheiros e pela presidente do MDB em Atalaia, a prefeita Ceci, aconteceu na sede do partido, no bairro Jatiúca, em Maceió. O secretário de Governo, Nicollas, também participou da filiação.

Além dos vereadores Toni Barros, Janaína do Cal, Alexandre Tenório, Anilson Júnior e Fernando Vigário, o partido passa a contar com os vereadores Cicinho Melo (Presidente da Câmara), Rudinho Rodrigues, Lays Melo, Neto Acioli e Tacinho. 

Continua após a publicidade

 

O MDB ganhou ainda importantes nomes para esta disputa, com a oficialização das pré-candidaturas do ex-vereador Marivaldo Souza, da secretária municipal de esportes Joana D’arck, da secretária municipal de assistência social Valéria Araújo e da enfermeira Mercia Cavalcante. 

A prefeita Ceci destacou a trajetória de transformação e superação realizada pela atual gestão no município de Atalaia. “Tenho certeza que nossa jornada será de sucesso e que Atalaia irá fazer o maior número de vereadores da história, em 260 anos de Atalaia. Juntos faremos muito mais pelo povo atalaiense, transformaremos nosso município ainda mais. Vamos juntos com o nosso MDB! Vamos juntos por Atalaia”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias