Sábado, 27 de Abril de 2024
25°

Chuvas esparsas

Atalaia, AL

Política Eleições 2024

Ao lado da prefeita Ceci, vereador Toni Barros reafirma seu compromisso com o MDB em Atalaia

Vereador acompanhou a cerimônia de filiação ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB), ocorrido nesta sexta-feira (22).

22/03/2024 às 12h11 Atualizada em 22/03/2024 às 16h53
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Em cerimônica de filiação, vereador Toni Barros reafirma seu compromisso com o MDB em Atalaia.
Em cerimônica de filiação, vereador Toni Barros reafirma seu compromisso com o MDB em Atalaia.

O vereador por Atalaia, Toni Barros esteve nesta sexta-feira (22), acompanhando o ato de filiação ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). A cerimônia, promovida pelo presidente estadual do MDB, senador Renan Calheiros e pela presidente do MDB em Atalaia, a prefeita Ceci, aconteceu na sede do partido, no bairro Jatiúca, em Maceió

Na oportunidade, o vereador Toni Barros, que já é filiado ao MDB desde o último pleito eleitoral de 2020, pôde acompanhar as filiações de seu irmão, o ex-vereador Marconde Barros e do seu filho Manoel Barros. As fichas de filiação foram abonadas pelo senador Renan Calheiros e pela prefeita Ceci.

“Acompanhei este momento de filiação com um olhar feliz e orgulhoso para o futuro de todos nós. Estamos juntos. O trabalho está só começando”, declarou Toni Barros em suas redes sociais.  

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias