Sábado, 27 de Abril de 2024
25°

Chuvas esparsas

Atalaia, AL

Cultura Destaque

ManuDí lança clipe da música “Só não pode perder a fé”

Música autoral chama atenção para a tragédia ambiental que atinge milhares de maceioenses.

03/03/2024 às 21h47 Atualizada em 07/03/2024 às 16h37
Por: Phablo Monteiro Fonte: Foto: Donny Paixão
Compartilhe:
ManuDí lança clipe da música “Só não pode perder a fé”. Foto: Donny Paixão
ManuDí lança clipe da música “Só não pode perder a fé”. Foto: Donny Paixão

Neste domingo (3), o cantor e compositor ManuDí, lançou em todas as plataformas digitais o clipe da música SÓ NÃO PODE PERDER A FÉComposta por ManuDí, Roberto Lopes, Alamir Kintal e Tayde Martins, a música é uma forma de chamar atenção para a tragédia ambiental que continua afetando a vida de milhares de maceioenses, em decorrência da extração de sal-gema realizada pela Braskem.

“Pensei em uma música para representar o momento daquele povo tendo em vista um sofrimento absurdo. Já tinha em uma outra oportunidade feito um clipe com a música Bairro do Pinheiro, de minha autoria, onde a música virou hino do bairro e em todas as manifestações dos que os moradores fazem a música sempre está presente", disse ManuDí em recente entrevista ao G1 Alagoas.

O sambista ManuDí é natural do município de Atalaia, filho de Mario Andrade e da professora Adeliude Albuquerque. 

Continua após a publicidade

 

LEIA MAIS: Sambista natural de Atalaia participa em São Paulo de live com compositores do Zeca Pagodinho

O clipe musical contou com a participação especial dos artistas arquitetos urbanistas, Rafa Santos, Yara Pão, Dilson Ferreira e o ator João Vitor Regis. 

“Aos moradores dos bairros afetados, quero deixar aqui minha gratidão a todos os amigos profissionais e moradores saibam que essa causa também é minha e que juntos iremos conseguir a dignidade de volta, lembrem-se: SÓ NÃO PODE PERDER A FÉ”, destacou o artista atalaiense. 

CLIQUE AQUI e confira o clipe no YouTube.

Foto: Reprodução Gazeta Web.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias