Terça, 16 de Abril de 2024
27°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Conecta SUAS

SEADES destaca plataforma implatanda na gestão da prefeita Ceci, que tem ajudado nas ações densenvolvidas pela Assistência Social do município

Municiípio recebeu nesta quinta-feira (29), a visita de representantes da SEADES de Alagoas.

29/02/2024 às 19h15 Atualizada em 29/02/2024 às 19h23
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fonte: SEADES Alagoas
Compartilhe:
SEADES destaca plataforma implatanda na gestão da prefeita Ceci, que tem ajudado nas ações densenvolvidas pela assistência social do município.
SEADES destaca plataforma implatanda na gestão da prefeita Ceci, que tem ajudado nas ações densenvolvidas pela assistência social do município.

Na manhã desta quinta-feira (29), a secretária Kátia Born, da Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social (SEADES) e o gerente de Regulação do Sistema Único de Assistência Social Henrique Oliveira visitaram o município de Atalaia a convite da prefeita Ceci e da secretária municipal de assistência social Valéria Araújo. 

O objetivo da visita foi conhecer e entender melhor o funcionamento do CONECTA SUAS - Plataforma de Gestão para Estados e Municípios.

A plataforma permite acompanhar e monitorar tudo que acontece em tempo real na atuação da gestão e integração das áreas dos serviços públicos, com o intuito de sistematizar e armazenar dados para melhor gerir ações públicas nos territórios e realizar a gestão social de políticas e programas públicos.

Continua após a publicidade

 

Na oportunidade, a equipe municipal, junto com o assistente de operações do Conecta SUAS Eduardo Bezerra, apresentou dados atuais e os bons resultados que a plataforma tem feito na área da assistência social do município durante os últimos meses.

"A SEADES segue sempre disponível para conhecer e apoiar novos projetos que ajudam no desenvolvimento da assistência social do estado de Alagoas", destaca a secretária Kátia Born.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias