Sábado, 27 de Abril de 2024
29°

Chuva

Atalaia, AL

Cidade Oportunidade

Copervales abre seleção para contratação de pessoas com deficiência

Há vagas disponíveis para os cargos de pedreiro e de pintor; interessados devem enviar os currículos até 20 de março.

29/02/2024 às 13h35 Atualizada em 06/03/2024 às 19h16
Por: Phablo Monteiro Fonte: Gazeta Web / Alessandra Lima
Compartilhe:
Iniciativa faz parte da política de inclusão da cooperativa.
Iniciativa faz parte da política de inclusão da cooperativa.

A Cooperativa Agrícola do Vale do Satuba (Copervales), localizada na cidade de Atalaia, no interior de Alagoas, está com inscrições abertas para um processo seletivo de pessoas com deficiência (PCD). São ofertadas vagas para os cargos de pedreiro e de pintor. As inscrições vão até o dia 20 de março.

Os interessados devem enviar o currículo, além de informar grau de escolaridade, para o endereço eletrônico pessoal@copervales.com.br. A avaliação será feita pelo setor de Gestão de Pessoas da Copervales.

A cooperativa é formada por produtores rurais que administram a Usina Uruba, em Atalaia. A organização é responsável pela geração de aproximadamente cinco mil empregos diretos e indiretos, garantindo renda para trabalhadores de mais de 20 municípios do interior de Alagoas.

Continua após a publicidade

 

De acordo com Alvacy Vieira, consultora em recursos humanos da Copervales, a iniciativa faz parte da política contínua de inclusão. “Nossa organização desenvolve uma política permanente de inclusão e este é mais um passo nessa direção”, disse.

A organização é responsável pela geração de aproximadamente 5 mil empregos diretos e indiretos - Foto: Assessoria.

*com informações da assessoria Copervales.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias