Segunda, 29 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Esportes Incentivo ao Esporte

Vereador Neto Acioli segue incentivando a prática esportiva em comunidades do município de Atalaia

Neste domingo (25), o vereador esteve prestigiando eventos esportivos e realizando a doação de bolas oficiais.

25/02/2024 às 10h52 Atualizada em 29/02/2024 às 19h15
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Vereador fez doação de bola de futebol oficial à equipe do Goias Olhos D'água.
Vereador fez doação de bola de futebol oficial à equipe do Goias Olhos D'água.

A prática do esporte como forma de lazer e saúde, é o que defende o vereador do município de Atalaia Neto Acioli (PP), que ao longo de seu primeiro mandato, vem visitando as comunidades do município, incentivando a prática esportiva.

Na manhã deste domingo (25), o vereador esteve realizando a entrega de bola de futebol oficial para a equipe do Goiás Olhos D'água. Na oportunidade, a bola foi repassada ao presidente da equipe, conhecido como El.  

Ainda neste domingo, Neto Acioli esteve no Conjunto Deus é Fiel, onde prestigiou o torneio que foi realizado naquela comunidade, com a participação de seis times. O vereador patrocinou a realização  do torneio, com a doação de bolas oficiais. O torneiro foi organizado pelo Betão e pelo Biu. 

Continua após a publicidade

 

Importante destacar também que a maioria dessas equipes disputaram a competição com uniformes doados pelo vereador Neto Acioli, pela deputada estadual Rosi Davino e por Davi Davino Filho. 

"Deixar aqui registrado para os times de futebol de nossa cidade, para a juventude que pratica o esporte em nosso município, que podem contar com o vereador Neto Acioli", destaca o vereador atalaiense.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias