Sábado, 27 de Abril de 2024
27°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Show Gospel

Show gospel com Davi Sacer marca o terceiro dia do aniversário de 260 anos de Atalaia

Uma noite especial e abençoada, dedicada ao público evangélico de Atalaia.

04/02/2024 às 10h27 Atualizada em 15/02/2024 às 18h14
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Assessoria / Mariel Matias
Compartilhe:
Público acompanhou o show gospel com Davi Sacer, que já entrou para a história como um dos maiores já realizado no município.
Público acompanhou o show gospel com Davi Sacer, que já entrou para a história como um dos maiores já realizado no município.

O terceiro dia da programação oficial em comemoração aos 260 anos de Atalaia, foi uma noite especial e abençoada, dedicada ao público evangélico do município. 

Organizada pela Prefeitura de Atalaia, a festa foi realizada no Campo do São Sebastião e contou com um bom público para acompanhar o show gospel com Davi Sacer, que já entrou para a história como um dos maiores já realizado no município.

Cantor, compositor e multi-instrumentista de música cristã contemporânea, o carioca Davi Sacer conquistou notoriedade por ter sido vocalista e um dos principais compositores das bandas Toque no Altar e Trazendo a Arca. Em 2008, iniciou sua carreira solo e se consagrou de vez no cenário evangélico. Entre os sucessos de público, estão as músicas Altar, Deus de Promessas, Olha pra Mim e No Caminho do Milagre. 

Continua após a publicidade

A prefeita Ceci participou do evento e destacou a noite abençoada vivida por Atalaia. “Nosso terceiro dia de festa foi dedicado ao público evangélico, com muita adoração e louvor ao Senhor. Foi lindo e especial”, destacou a prefeita.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias