Domingo, 28 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade 260 anos

Prefeitura realiza a entrega das escrituras do Conjunto Maria de Nazaré

A entrega da tão aguardada escritura proporciona mais segurança aos proprietários.

01/02/2024 às 23h08 Atualizada em 21/02/2024 às 10h57
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Assessoria / Mariel Matias
Compartilhe:
Solenidade fez parte da programação oficial, organizada pela Prefeitura de Atalaia, em comemoração ao aniversário da cidade.
Solenidade fez parte da programação oficial, organizada pela Prefeitura de Atalaia, em comemoração ao aniversário da cidade.

O aniversário de 260 anos de Atalaia será inesquecível para centenas de famílias que residem no Conjunto Maria de Nazaré, localizado na parte alta da cidade. A prefeita Ceci, junto com representantes da Caixa Econômica, realizou na tarde desta quinta-feira, 1º de fevereiro, a entrega das escrituras das casas aos moradores do residencial.

Um momento emocionante para essas famílias atalaienses, que tiveram concretizado um sonho que já durava mais de 11 anos. A entrega da tão aguardada escritura proporciona mais segurança aos proprietários, que agora passam a ter os documentos dos seus imóveis.

A solenidade fez parte da programação oficial, organizada pela Prefeitura de Atalaia, em comemoração ao aniversário da cidade.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias