Sábado, 27 de Abril de 2024
27°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Inauguração

Prefeitura de Atalaia inaugura nova sede do Bolsa Família

Mais moderna, mais ampla, possui salas de atendimento climatizadas e com capacidade para atender com mais comodidade.

01/02/2024 às 17h26 Atualizada em 08/02/2024 às 15h00
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Assessoria / Mariel Matias
Compartilhe:
Prefeitura de Atalaia inaugura nova sede do Bolsa Família.
Prefeitura de Atalaia inaugura nova sede do Bolsa Família.

Como parte da programação em comemoração ao aniversário de 260 anos de Atalaia, o Governo Municipal entregou à população a nova sede do Bolsa Família. A nova estrutura é mais moderna, mais ampla, possui salas de atendimento climatizadas e com capacidade para atender com mais comodidade os beneficiários do programa federal, atendendo também as necessidades de pessoas que lidam com algum tipo de deficiência. 

A prefeita Ceci ressaltou a importância de realizar as melhorias para que os órgãos municipais funcionem cada vez melhor, dando mais qualidade e agilidade aos atendimentos prestados à população. "A partir de agora terão um local com acessibilidade para que possam resolver pendências como atualização cadastral ou mesmo sanar dúvidas em relação aos seus benefícios, destacou a prefeita atalaiense.

No ato de entrega, estiveram presentes a prefeita Ceci, o secretário de Governo Nicollas, a secretária de Assistência Social Valéria Araújo e demais secretários, o procurador municila Dr. Márcio Júnior, o presidente da Câmara Municipal Cicinho Melo e outros vereadores, funcionários e beneficiários do programa.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias