Terça, 30 de Abril de 2024
30°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Especiais Esporte

Projeto do SCFV conquista o título da Atalaia Cup Futsal Sub-15

A competição é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes.

31/01/2024 às 10h20 Atualizada em 04/02/2024 às 10h27
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Mariel Matias / Assessoria
Compartilhe:
Projeto do SCFV conquista o título da Atalaia Cup Futsal Sub-15.
Projeto do SCFV conquista o título da Atalaia Cup Futsal Sub-15.

A Atalaia Cup Futsal categoria Sub-15, que contou com a participação de jovens atletas nascidos em 2009, 2010 e 2011, foi mais uma competição esportiva de grande sucesso realizada no município de Atalaia, pelo Governo Municipal, através de sua Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer. Os jogos decisivos aconteceram na noite desta terça-feira (30), na Quadra de Esportes Raimundo Nonato.

O grande campeão foi o time formado por adolescentes assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do município de Atalaia, participantes do projeto “Preparando Craques”. Na final, venceram a boa equipe da Escolinha Meninos de Ouro pelo placar de 1 a 0. O gol que deu o título ao Preparando Craques, foi marcado pelo camisa 10, o Vinícius. 

Além do trofeu e medalhas entregues pela secretária de Esportes, Joana D'arck, a equipe campeã desfilou em carro aberto pelas principais ruas da cidade. 

Continua após a publicidade

Mais cedo, na disputa do terceiro lugar, o projeto “Atletas de Joana D’arck” derrotou por 3 a 1 a equipe do SCFV, também formada por jovens assistidos pelo programa no município. O projeto “Atletas de Joana D’arck” também conta com o apoio e incentivo do Governo Municipal.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias