Sábado, 27 de Abril de 2024
25°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Política Política

Vereador Neto Acioli recebe em seu gabinete a visita do ex-secretário municipal de agricultura, Claudio Acioly

Na ocasião, foi discutido o cenário político do município e o fortalecimento da Copervales.

25/01/2024 às 16h06 Atualizada em 28/01/2024 às 11h43
Por: Phablo Monteiro Fonte: Foto: Divulgação
Compartilhe:
Neto Acioli recebeu a visita do ex-secretário de Agricultura do município, Claudio Acioly.
Neto Acioli recebeu a visita do ex-secretário de Agricultura do município, Claudio Acioly.

O vereador Neto Acioli recebeu em seu gabinete na manhã desta quinta-feira (25), a visita do seu primo e ex-secretário de Agricultura do município de Atalaia, José Claudio Tenório Acioly, onde na ocasião foram tratados assuntos pertinentes ao município. 

Conhecido como Cal da Ingazeira, Claudio Acioly é agricultor e pecuarista, e uma das grandes forças que compõe o grupo político do vereador Neto Acioli. E, na ocasião foi discutido o atual cenário da política atalaiense e as expectativas para as eleições que se aproxima. 

Também foi discutida a importância do fortalecimento da Copervales para o município, já que ele é também um dos cooperados. 

Continua após a publicidade

“Um prazer receber em meu gabinete a visita do meu primo e saber que estamos somando forças para mais uma luta que se aproxima, e, se Deus quiser, vamos alcançar os objetivos em prol do desenvolvimento de nossa Atalaia”, destacou o vereador atalaiense.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias