Domingo, 28 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Farofa da Lays

Vereadora Lays Melo antecipa as comemorações de seu aniversário e realiza mais uma edição da “Farofa da Lays Melo”

Evento que já está famoso em Atalaia, reuniu apoiadores e amigos da vereadora atalaiense.

23/01/2024 às 08h33 Atualizada em 23/01/2024 às 09h09
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Vereadora Lays Melo antecipa as comemorações de seu aniversário e realiza a edição 2024 da “Farofa da Lays Melo”.
Vereadora Lays Melo antecipa as comemorações de seu aniversário e realiza a edição 2024 da “Farofa da Lays Melo”.

Antecipando as comemorações de seu aniversário de 31 anos, celebrado nesta terça-feira (23), a vereadora do município de Atalaia, Lays Melo, reuniu apoiadores e amigos para juntos curtirem com muita animação e alegria mais uma edição da “FAROFA DA LAYS MELO”. A animada festa aconteceu na manhã e tarde deste último sábado (20), e contou também com a presença da prefeita Ceci.

A Farofa da Lays Melo 2024 teve transporte, lazer, almoço e bebidas, música ao vivo, sorteio de muitos prêmios e, o principal, a alegria, a diversão e a felicidade em cada um dos participantes, que transformaram aquele momento especial num verdadeiro Carnaval antecipado.

Importante destacar que não foi o primeiro ano deste evento. A Farofa já está famosa em Atalaia. “Um momento inesquecível, onde pude comemorar mais um ano de vida com essa turma maravilhosa, tentando proporcionar o melhor pra elas, um dia diferente e com muito lazer. Esta não foi a primeira edição, pois sempre comemoro o meu aniversário ao lado do povão”, comenta Lays Melo.

Continua após a publicidade

“Óbvio que nem todas as pessoas queridas que moram no meu coração eu consegui levar, mas, ao longo do tempo, a gente vem crescendo e com fé em Deus a edição 2025 vai ser bem maior, porque a minha felicidade é a felicidade do meu povo”, destaca a vereadora Lays Melo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Atalaia Pop 🇧🇷 (@atalaia.pop)

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias