23°C 34°C
Atalaia, AL
Publicidade

Destaque do Independente Atalaia vai jogar pelo Cruzeiro de Arapiraca na primeira divisão do Alagoano 2024

Parceria visa revelar novos talentos.

Phablo Monteiro
Por: Phablo Monteiro Fonte: Foto: Divulgação
18/01/2024 às 23h07 Atualizada em 01/02/2024 às 14h41
Destaque do Independente Atalaia vai jogar pelo Cruzeiro de Arapiraca na primeira divisão do Alagoano 2024
Destaque no IAFC, o atleta Kássio é o novo reforço do Cruzeiro de Arapiraca.

Um dos principais destaques da base do Independente Atalaia (IAFC), o atleta Kássio vai reforçar o elenco do Esporte Clube Cruzeiro de Arapiraca na disputa da primeira divisão do Campeonato Alagoano 2024. 

A parceria com a equipe da elite do futebol alagoano foi firmada em Atalaia, na tarde desta quinta-feira (18), contando com a presença do presidente do Cruzeiro de Arapiraca, do ex-jogador André Nunes, do diretor esportivo do IAFC, Alisson Farias e do campeão mundial Aloísio Chulapa.

Chulapa é uns dos grandes parceiros da equipe atalaiense neste projeto que visa fortalecer a marca do Independente Atalaia a nível estadual e nacional, oportunizando a jovens talentos de nossa cidade realizar o sonho de se tornar atleta profissional de futebol.

Continua após a publicidade

O projeto do Independente Atalaia também conta com o apoio da Prefeitura de Atalaia, da Secretaria Municipal de Esportes e da Imperial Alagoas. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atalaia, AL
24°
Tempo nublado
Mín. 23° Máx. 34°
25° Sensação
1.42 km/h Vento
90% Umidade
20% (0.12mm) Chance chuva
05h28 Nascer do sol
17h34 Pôr do sol
Domingo
32° 22°
Segunda
35° 22°
Terça
35° 23°
Quarta
31° 22°
Quinta
33° 20°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Enquete
...
...
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias